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A COBRANÇA DE TAXA DE ALVARÁ COM A MP 881/2019
PLANTÃO FISCAL A COBRANÇA DE TAXA DE ALVARÁ COM A MP 881/2019 Maro Anderson Martins Pereira Auditor Fiscal do Município de Santarém – Setembro de 2019. Desde a edição da Medida Provisória ...
 11 Outubro 2019
PLANTÃO FISCAL A COBRANÇA DE TAXA DE ALVARÁ COM A MP 881/2019 Maro Anderson Martins Pereira Auditor Fiscal do Município de Santarém – Setembro de 2019. Desde a edição da Medida Provisória ...
PLANTÃO FISCAL A COBRANÇA DE TAXA DE ALVARÁ COM A MP 881/2019 Maro Anderson Martins Pereira Auditor Fiscal do Município de Santarém – Setembro de 2019. Desde a edição da Medida Provisória ...
11 Outubro 2019
A IDENTIFICAÇÃO DAS SOCIEDADES PROFISSIONAIS PARA FINS DE INCIDÊNCIA DO ISS FIXO
Roberto A. Tauil – Julho de 2019. A sistemática diferenciada que permite o recolhimento de ISS por valores fixos, incidente sobre o número de profissionais habilitados, sócios ou empregados ...
 18 Julho 2019
Roberto A. Tauil – Julho de 2019. A sistemática diferenciada que permite o recolhimento de ISS por valores fixos, incidente sobre o número de profissionais habilitados, sócios ou empregados ...
Roberto A. Tauil – Julho de 2019. A sistemática diferenciada que permite o recolhimento de ISS por valores fixos, incidente sobre o número de profissionais habilitados, sócios ou empregados ...
18 Julho 2019
Sociedade de Profissionais ou Empresa?
As sociedades de profissionais desde a edição do Decreto-Lei 406/68 gozam da prerrogativa de recolher o Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza- ISS por um valor fixo de acordo com o número de ...
 06 Junho 2019
As sociedades de profissionais desde a edição do Decreto-Lei 406/68 gozam da prerrogativa de recolher o Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza- ISS por um valor fixo de acordo com o número de ...
As sociedades de profissionais desde a edição do Decreto-Lei 406/68 gozam da prerrogativa de recolher o Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza- ISS por um valor fixo de acordo com o número de ...
06 Junho 2019
 


O suporte ao cliente é a atividade executada pelo Atendimento Técnico Phoenixnet para os usuários treinados no SIAM10, correspondendo à solução de problemas, esclarecimento de dúvidas e recebimento de sugestões em geral. O Atendimento recebe as solicitações do Cliente, registra, acompanha e direciona a análise das requisições até sua completa solução.

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Horário de Atendimento
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